terça-feira, 6 de abril de 2010

São pernas que vêm andando, de vestido ou minissaia (03/04/2010)

(Rodrigo Sestrem & Soluz Terrarium)

Sem Anita Garibaldi
sem Cecília, nem Clarice.
E Florbela não me disse
que só espanca no escalde.
As poesias vêm sem fraude
esperando palma e vaia,
inspiradas na lacraia
seus versos vêm rebolando.
São pernas que vêm andando
de vestido ou minissaia.

Não há nada mais estranho
que a beleza distorcida,
pelas mesas estendida...
Eu, olhando, me acanho.
Parecem corpos de ganho,
não importa de que laia.
Minha razão quase desmaia
e o mais louco admirando!
São pernas que vêm andando
de vestido ou minissaia.

E um forró atrapalhado,
o chapéu chega enxerido
do caboclo destemido
e eu olhando meio de lado...
Com uns copo, já mamado,
só esperando que ele caia.
Não pensou em fugir da raia,
mas saiu cambaleando...
São pernas que vêm andando
de vestido ou minissaia.

Se espalham por todo canto,
serelepes e afins.
São formigas, são cupins,
espalhando aquele espanto.
Eu não acredito em santo
então caio na gandaia,
rasgo o couro da alfaia,
sento a zorra e vou cantando!
São pernas que vêm andando
de vestido ou minissaia.
___
Uma honra escrever com meu amigo-irmão Rodrigo Sestrem.

3 comentários:

Nanã disse...

Uhuuuu... olha Anita fazendo história!!! huahuahuahuahuahuahauhau
Muito bom!!! Me orgulho muito de vcs!!!

um Bj

Lydia Goes Telles disse...

Maravilhoso!!!

Qto mais leio vc, mais me apaixono!!

saudades querido amigo =}

Ilmaralina disse...

Muito linda, parabéns!